Whatsapp

Você conhece o Fotona?

A eliminação dos pelos da pele deve ser realizada com uma técnica bem aplicada e com delicadeza, para que, após a depilação, a pele permaneça com seu aspecto macio e saudável.

A depilação com gilete e cera pode ser prejudicial para alguns tipos de pele, e em alguns casos, a depilação a laser pode ser uma opção mais viável – ou até mesmo por questão de preferência pessoal.

Uma tecnologia que vem ganhando espaço – e com razão, é o laser Fotona.

Mas qual o diferencial do Fotona? Falaremos sobre suas vantagens neste post.

O que é o Fotona?

O Fotona é um tipo de laser direcionado para preservar a saúde da pele. A ponteira não tem contato direto com ela, e, comparado aos outros tipos de laser, esse é um grande diferencial.

A promessa de um resultado completo e sem dor é cumprida com este aparelho.

Qual a Diferença do Fotona para Outros Lasers?

O Fotona pode ser aplicado em pêlos ruivos e louros, o que já diferencia este tipo de laser dos outros.

Além disso, sua principal diferença é que o laser tem ação robótica, logo: o médico não precisa mais manusear o aparelho.

Como Funciona a Depilação a Laser?

O aparelho possui uma ponteira que escaneia a região onde serão eliminados os pelos e inicia a aplicação de luz homogênea. É realizado um disparo único, evitando aumentos de temperatura e possíveis queimaduras.

Sua aplicação acomete todos os pontos da região em foco, uma precisão que, talvez, um aparelho manual não consegue ter.

Quais são as Indicações do Fotona?

O procedimento pode ser realizado em todos os tipos de pele, desde que haja uma avaliação prévia e o aval por parte do dermatologista responsável.

Como mencionado no início do texto, além do Fotona efetivo para casos em que gilete e cera são agressivos para a pele, pode ser aplicado por preferência pessoal.

É muito importante passar com um dermatologista confiável e responsável, lembrando sempre de pesquisar um membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Espero que tenham gostado e, caso fique alguma dúvida, envie por comentário!