Whatsapp

Conheça o MD Codes!

Um procedimento para harmonização facial deve priorizar a melhora de pontos que ressaltam a beleza de alguns traços e atenuam marcas causadas pelo envelhecimento. 

Mas, é possível um procedimento ser tão aprofundado e abrangente assim?

Conheça o tratamento MD Codes, uma técnica mais pessoal e que se baseia nas emoções do paciente para definir quais serão os pontos faciais tratados.

O que é a técnica de Harmonização Facial – MD Codes?

O MD Codes utiliza do mapeamento emocional para entender o que o paciente deseja transmitir com sua aparência, baseando-se em 8 atributos emocionais.

O paciente deseja uma aparência menos brava, menos cansada, menos triste, menos flácida ou mais magra, mais feminina ou masculina, mais jovem, mais atraente?

A partir dessa avaliação, podemos planejar quais regiões serão abordadas.

Como é Realizada a Avaliação?

Assim como em todos os procedimentos faciais, é necessário levar em consideração todos os aspectos anatômicos e estruturais da face do paciente. 

Analisar todos os ângulos possíveis, verificar com precisão o que realmente precisa ser abordado. Por exemplo, um paciente de perfil pode aparentar necessitar de melhora em pontos que, observando de frente, não são necessários. 

É importante pegar a essência deste tipo de avaliação para que a harmonização facial seja finalizada com um resultado equilibrado, valorizado e natural. 

Quais são as Substâncias Utilizadas no MD Codes e Como Ele Funciona?

Como uma técnica de Preenchimento Facial, ela utiliza o Ácido Hialurônico, uma substância já presente no nosso organismo.

Após a avaliação, é realizada a aplicação da substância nos espaços que demandam devolução do volume. Os resultados já podem ser notados a partir da finalização.

MD Codes e o Mapeamento Emocional

Na avaliação, verificamos a motivação do paciente e o que ele realmente deseja melhorar, quais são seus objetivos e expectativas. Com o mapeamento emocional, como mencionei no início do texto, conseguirmos abordar mais precisamente e assim, compreender de fato o que o paciente deseja transmitir com sua aparência.

A técnica MD Codes é realmente inovadora e se diferencia de um preenchimento facial comum, possibilitando melhora em diferentes âmbitos na qualidade de vida do paciente.

Lembre-se de passar com um profissional registrado na Sociedade Brasileira de Dermatologia.